sábado, 8 de maio de 2010

Mais um dia

Acordei hoje disposta a fazer tudo diferente, calculei calorias ontem e tracei a meta do que comeria hoje, assim que desci o que tinha sobre a mesa? Hamburguer,batata frita, Por Dios como pode algo assim, é aniversario dos meus dois primos terá uma festinha com direito a tudo que se possa imaginar, bolo, refrigerante, lanche, como aguentar a isso?
Amanha será dia das mães, um simples almoço com lasanha ,só de pronunciar essas palavrinhas o estomago ronca, mas serei forte comerei o minimo possivel.
Mas sabem, a parte mais dificil de tudo não é só ter que olhar no espelho e detestar o que eu vejo mas ter que ouvir de outras pessoas
- Fecha a boca,você ta gordinha, faça isso, já malhou hoje,pretende comer até explodir?
São palavras que eu geralmente escuto de quem?? Minha vó. Se entrei pra esse mundo foi simplesmente por ela, por não aguentar mais as criticas dela, de me sentir uma porca gorda toda vez que eu almoço, teve uma vez que ela me abraçou e começou a chorar, fiquei sem entender e ela falando
- Não é nada.
Assim que sai de perto escutei ela falando pra minha mãe.
- Tem que levar ela no médico, olha como ela esta, tem que ver se não tem colesterol, e fazer uma dieta urgente.
Pra mim isso foi o fim, chorei muito, eu posso me olhar e dizer isso mais não aceito que outras pessoas me digam, parece que estraga todos meus planos. No dia seguinte, fiz NF que durou 3 dias só com água gelada muitaaa água gelada, eu não parava, me mexia pra queimar as calorias. Minha vó notou e ficou falando pra minha mãe que eu não comia, eu menti dizendo que ela não viu mais comi sim.Na outra semana fui ao médico, eu até tava feliz ele me daria remedio e eu emagreceria rapidamente, mas quem foi comigo? Ela, minha vó que fez mais uma ceninha na frente dele,chorou dizendo que eu não fazia nada, que nem me mexia,fez com que eu parecesse uma sedentaria obesa morbita, mas tambem implorou pra ele não me dar remedios só uma dieta. Poxa estragou todos meus planos,quando eu era menor ia nesse mesmo medico com minha mãe, pra mim ele dava as receitinhas e pra minha mãe o remedio, eu não esperava a hora de poder toma-los e ela agora boicota meus planos.Fiz os exames completos e não deu nada estava com a saúde mais que perfeita, ele receitou um remedio que eu tinha que tomar todos os dias, nos primeiros senti muita sede,era como se a boca tivesse areia,mas o tempo passou e não perdi nadinha,era placebo, pra minha mente acreditar e emagrecer meu corpo, kkkkkk parei de tomar e fiquei muito mal denovo, mais uma tentativa fracassada.

2 comentários:

MK disse...

Por que vó estraga prazer?!
Uma vez minha mãe disse: não precisa mais emagrecer, seu corpo tá ótimo!Minha vó olha e diz: nam, tem nada de magra o.O!!!
Ah, já tomei remédios(escondida, mas tomei) e de nada funcionou!!!!=/
força!
E torne as críticas motivos para você crescer, insentivos para seguir em frente!
=*

MK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.